Fechar
GP1

Piauí

Pronatec-Senac de Altos certifica 104 alunos em seis áreas

A secretária de Assistência Social de Altos, Maria Alves Ferreira, a Mariinha do Zeca, destacou a qualidade dos cursos oferecidos pelo Pronatec-Senac.

O Pronatec-Senac de Altos entregou, nessa segunda-feira (3), certificados de conclusão dos cursos de porteiro, vigia, almoxarife, pizzaiolo, doceiro e operador de caixa. Ao todo, 104 alunos participaram dos cursos, que têm carga horária de 160 horas e duração de três meses. A prefeita de Altos, Patrícia Leal, participou da solenidade de entrega dos certificados.
Imagem: Divulgação104 alunos são certificados(Imagem:Divulgação)104 alunos são certificados
A secretária de Assistência Social de Altos, Maria Alves Ferreira, a Mariinha do Zeca, destacou a qualidade dos cursos oferecidos pelo Pronatec-Senac. “É uma parceria muito importante entre a Prefeitura e o Pronatec-Senac.os cursos oferecidos são excelentes e realmente preparam nossos jovens para o mercado de trabalho”, observa a secretária.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, frisou que a oferta de cursos do Pronatec-Senac será ampliada no município. “Já firmamos essa parceria em Brasília para aumentar a variedade de cursos do Pronatec-Senac em Altos. Já temos centenas de jovens e adultos capacitados em várias áreas, mas nossa meta é ampliar esse leque de oportunidades, pois essa ação desenvolve a economia da cidade e aumenta a capacitação dos cidadãos”, enfatizou Patrícia Leal.
Imagem: DivulgaçãoEntrega de certificados(Imagem:Divulgação)Entrega de certificados
Os cursos são realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec); Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas) e Senac Móvel.
Imagem: DivulgaçãoEntrega de certificados(Imagem:Divulgação)Entrega de certificados
Imagem: DivulgaçãoPronatec-Senac de Altos certifica 104 alunos em seis áreas(Imagem:Divulgação)Pronatec-Senac de Altos certifica 104 alunos em seis áreas
Imagem: DivulgaçãoPatrícia Leal(Imagem:Divulgação)Patrícia Leal

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.