Fechar
GP1

Política

Propaganda eleitoral em rádio e TV encerra nesta quinta-feira

A determinação segue o calendário eleitoral das eleições municipais, divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), baseado no Código Eleitoral Brasileiro.

Encerra nesta quinta-feira (29) a exibição da propaganda eleitoral gratuita nas rádios e TVs de todo o Brasil, que teve início no dia 26 de agosto. A determinação segue o calendário eleitoral das eleições municipais, divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), baseado no Código Eleitoral Brasileiro.

De acordo com o TSE, hoje também é o último dia para realização de debates entre os candidatos nos veículos de comunicação. Iniciando nesta data, o debate pode se estender até às 7h do dia 30 de setembro.

A partir desta data também fica proibida a promoção de propagandas políticas em formato de reuniões públicas ou comícios. Esses eventos, que podiam ocorrer todos os dias da semana, das 8h até meia-noite, no último dia podem se prolongar até 2h da madrugada do dia 30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.