Fechar
GP1

Piauí

Propostas de dança são apresentadas no Encontro Sesc Amazônia das Artes

Na manhã desta terça-feira, foram apresentadas as propostas de dança e artes visuais, pelos representantes de cada um dos 10 estados que participam do evento

Os shows musicais, a mostra de artes plásticas e os espetáculos de dança e teatro estão que vão compor a Mostra Sesc Amazônia das Artes em 2013 estão sendo selecionados por diretores regionais e coordenadores de cultura do Sesc no VI Encontro Nacional de Programação do Projeto Sesc Amazônia das Artes, de 22 a 24 de outubro, em Teresina.

Imagem: Ascom/Sesc-PiauíPropostas de dança são apresentadas no Encontro Sesc Amazônia das Artes(Imagem:Ascom/Sesc-Piauí)Propostas de dança são apresentadas no Encontro Sesc Amazônia das Artes

Na manhã desta terça-feira, foram apresentadas as propostas de dança e artes visuais, pelos representantes de cada um dos 10 estados que participam do evento. A ideia é unificar as ações para facilitar a itinerância dos grupos e dos artistas que participarão do projeto no próximo.

Cada estado apresenta suas propostas de espetáculos de teatro, dança e música, além de uma sugestão de artes visuais. Os trabalhos selecionados vão compor a Mostra Sesc Amazônia das Artes que percorrerá os estados participantes do projeto.

Nesta quarta-feira (24), serão apresentadas as propostas de teatro. O Piauí vai apresentar o espetáculo infantil “Senhor Rei, Senhora Rainha”, do grupo Raízes de Teatro. O espetáculo é baseado no clássico Romeu e Julieta.

SESC AMAZÔNIA DAS ARTES - Participam do Encontro representantes do Piauí, Maranhão, Tocantins, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Pará, Acre, Amapá e Amazonas. A técnica em Artes Plásticas do Departamento Nacional do Sesc, Caroline Sousa, também participa do evento.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.