Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Proprietária das farmácias Equilíbrio é sequestrada em Timon

A empresária foi sequestrada junto com o irmão e levaram ela até a casa da vítima e realizaram um arrastão.

A proprietária da rede de farmácias Equilíbrio identificada apenas como Soraya Aguiar e seu irmão, de identidade não revelada, foram sequestrados nessa última quarta-feira (29) na cidade de Timon-Maranhão. As vítimas foram seguidas de Teresina até Timon, onde ocorreu o crime.

  • Foto: Facebook/Edmar JoseSoraya AguiarSoraya Aguiar

De acordo com informações repassadas por um agente da Polícia Civil, os criminosos estavam em um veículo modelo Golf, cor preta, e abordaram as vítimas que estavam em uma Ranger Rover Evoque, cor branca. Soraya e o irmão foram liberados minutos depois do crime em Teresina, após os bandidos realizarem um arrastão na residência da empresária, localizada na zona leste da capital. “Abordaram os dois [Soraya e o irmão] na cidade Timon e separaram eles. Ela [Soraya] foi com um dos criminosos na Ranger Rover e o irmão dela foi com o outro no Golf”, informou o agente ao GP1.

Conforme o major Pessoa, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, foram mais ou menos quatro indivíduos que abordaram a empresária. “Os elementos fizeram ela refém. Eles a levaram até residência dela no bairro Ininga e subtraíram da vítima uma quantia de R$ 60 mil, algumas joias e o veículo dela. Nenhum dos envolvidos foi preso. Foi uma ação rápida, ela foi liberada por volta das 19h30”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.