Fechar
GP1

Piauí

Proprietário de arma que matou jovem com tiro no pescoço ainda não se apresentou à polícia

Segundo a delegada Thaís Paz, titular da Delegacia do Menor Infrator, a polícia o procurou para depor, mas ele não foi localizado.

Em entrevista ao GP1 na tarde desta segunda-feira (06), a delegada Thaís Paz, titular da Delegacia do Menor Infrator, falou sobre o caso da jovem Jennifer da Silva, de 19 anos, morta por um adolescente com um tiro acidental no pescoço na última sexta-feira (3), em uma loja da zona sul de Teresina.

De acordo com a delegada, o proprietário da loja e da arma do crime foi identificado apenas pelo nome de Leonardo. “A informação que posso repassar é de que a polícia o procurou para depor, mas ele não foi encontrado e até o momento ele não se apresentou aqui na Delegacia do Menor Infrator. Pode até ser que ele tenha se apresentado a uma outra delegacia, mas aqui na especializada não”, declarou a delegada.

A delegada não deu informações sobre a possibilidade de o proprietário responder por negligência, visto que a arma que matou a jovem era de propriedade dele e estava sendo manuseada por um menor de idade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.