Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Proprietário de bar reage a assalto e mata bandido em Teresina

De acordo com o comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, major Marcelo Barros, três homens chegaram ao estabelecimento para realizar o assalto.

Um bandido ainda não identificado foi morto com um tiro na cabeça no final da tarde desta terça-feira (21), após tentar realizar um roubo em um bar no Povoado Torrões, zona rural de Teresina.

De acordo com o comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, major Marcelo Barros, três homens chegaram ao estabelecimento para realizar o assalto. O proprietário do local reagiu a ação e conseguiu tomar a arma do criminoso. “Ele reagiu e matou o indivíduo, os outros dois fugiram”, disse ao GP1.

Conforme o tenente-coronel Jonh Feitosa, Relações Públicas da PM, a ocorrência ainda está em andamento. “O autor do disparo ainda não foi localizado. O fato ocorreu por volta das 16h30, mas ainda não temos identificação nem do que morreu e nem do que matou”, contou.

A Polícia Militar segue em diligência para prender os outros dois criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.