Fechar
GP1

Brasil

Prorrogadas inscrições para o concurso dos Correios com 88 vagas

As inscrições acontecem até o dia 5 de novembro.

Nesta segunda-feira (16), a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Brasil publicou o edital de retificação da prorrogação das inscrições para o concurso público com 88 vagas disponíveis. Agora, o prazo de inscrições vai até o dia 5 de novembro.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1 CorreiosCorreios

Os cargos a nível superior são para enfermeiro, engenheiro de segurança e médico. Para nível médio, serão ofertadas vagas para auxiliar de enfermagem e técnico de segurança de trabalho. Os salários variam entre R$ 1.876,43 a R$ 4.903,05.

As oportunidades de emprego são as seguintes cidades: Teresina, São Luís, Fortaleza, Salvador, Recife, João Pessoa, Natal, Maceió, Belém, Brasília, Rio Branco, Manaus, Macapá, Vitória, Goiânia, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Velho, Boa Vista, Porto Alegre, São José (SC), Aracaju, Bauru (SP), São Paulo e Palmas. Não há vagas para o estado do Mato Grosso.

Confira aqui a prorrogação das inscrições.

Confira aqui o edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.