Fechar
GP1

Política

Aliados de Firmino Filho decidem coligações proporcionais

O tucano afirmou que a coligação de apoio ao prefeito Firmino Filho lançará mais de 300 candidatos para as vagas na Câmara Municipal.

Os descontentamentos de partidos aliados ao prefeito Firmino Filho em relação à formação de coligações para disputa proporcional foram resolvidos. A informação foi dada pelo vereador Edson Melo, nesta quinta-feira (25). 

Partidos como o PMDB de Themístocles Filho e PRTB de Fernando Monteiro temiam perder espaço na disputa. Mas, de acordo com o vereador tucano, a situação foi resolvida durante reunião realizada na manhã de hoje.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson MeloVereador Edson Melo

Ele afirmou que “a situação foi pacificada” e que foram formados três blocos, um deles será composto pelo PSDB, PP  e PMB; outro terá PSC, PSB e SD;  o terceiro pelo PMDB e partidos menores. O DEM, o PEN e o PV decidiram fazer chapa pura e não coligar com outros partidos. 
 
O tucano afirmou que a coligação de apoio ao prefeito Firmino Filho lançará mais de 300 candidatos para as vagas na Câmara Municipal e tem a meta de eleger 22 vereadores. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.