Fechar
GP1

Política

PROS deve continuar na base de Firmino em 2016, diz Antônio Aguiar

"Eu quero deixar registrado, que mesmo ainda não tendo assumido a executiva municipal, o PROS tem sido muito bem tratado na base do prefeito Firmino Filho", disse o parlamentar.

O presidente da Comissão Provisória do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Teresina, o vereador Antônio Aguiar, falou ao GP1 sobre a possibilidade do partido continuar na base do prefeito Firmino Filho (PSDB) nas eleições de 2016.

Segundo o vereador, o PROS mantém uma boa relação com o prefeito Firmino Filho e mesmo esse assunto ainda não ter sido discutido dentro do partido, a possibilidade é que o PROS continue na base tucana.

“Ainda não [foi discutido]. Até porque nós assumimos agora, mas a tendência é o PROS permanecer na base. Eu quero deixar registrado, que mesmo ainda não tendo assumido a executiva municipal, o PROS tem sido muito bem tratado na base do prefeito Firmino Filho”, disse o vereador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Antônio Aguiar(Imagem:Lucas Dias/GP1)Antônio Aguiar

Antônio Aguiar explicou que um dos motivos do PROS possivelmente continuar com a aliança é devido ao bom tratamento do prefeito aos membros do partido e até com a oposição.

“Mesmo quando eu ainda estava no PTB, os pleitos que levava ao prefeito Firmino Filho e a todo seu staff sempre foram ouvidos. Não só os vereadores da base e até os que não são da base que buscam o desenvolvimento da cidade, eles têm sido todos ouvidos. Eu acho que quanto a isso nenhum vereador tem o que reclamar porque as portas da prefeitura têm estado sempre abertas. Quando digo prefeitura, não só o Palácio da Cidade, quero dizer todos os órgãos do executivo”, explicou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Antônio Aguiar(Imagem:Lucas Dias/GP1)Antônio Aguiar

Apesar de acreditar que o PROS vai continuar na base do prefeito, o vereador esclareceu que o partido não está fechado ao diálogo com outros partidos que pretendem disputar as eleições de 2016.

“Com certeza [estamos aberto ao diálogo]. Nós vivemos a democracia, que é um conceito muito rico de liberdade. Então o PROS não pode deixar de ficar aberto para conversar com outros, mas eu diria para você que o vereador Antônio Aguiar não tem nenhuma mágoa no que diz respeito por parte de atendimento da prefeitura”, finalizou o vereador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Antônio Aguiar(Imagem:Lucas Dias/GP1)Antônio Aguiar


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.