Fechar
GP1

Mundo

Protesto pede prisão de policial que matou jovem negro no Missouri

Entre a prefeitura de St. Louis e o edifício do tribunal federal, os manifestantes seguiam com gritos de "exaltados, esgotados, é hora de estar posicionado".

Na última quarta-feira (27) cerca de 100 manifestantes participaram de um protesto em St. Louis cidade norte-americana de Ferguson, no Estado do Missouri, EUA. Os manifestantes pediam a prisão do policial branco que matou a tiros um jovem negro de 18 anos.

Imagem: REUTERS/Adrees LatifManifestantes pedem justiça no caso do assassinato de Michael Brown, em protesto no centro de St. Louis (Imagem:REUTERS/Adrees Latif)Manifestantes pedem justiça no caso do assassinato de Michael Brown, em protesto no centro de St. Louis 

Durante manifestações, que ocorrem na semana passada, Michael Brown, de 18 anos, foi morto pelo policial Darren Wilson, de Ferguson. Após o crime, desencadearam manifestações violentas entre policiais e manifestantes negros. Além disso,  houve também muitas prisões.

Entre a prefeitura de St. Louis e o edifício do tribunal federal, os manifestantes seguiam com gritos de "exaltados, esgotados, é hora de estar posicionado". Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.