Fechar
GP1

Política

PRP promove almoço para os novos vereadores de Teresina

"Foi debatida a responsabilidade da Mesa Diretora”, ressaltou Laecio Borges.

O vereador eleito, Joaquim do Arroz (PRP), está firme no propósito de conquistar a presidência da Câmara Municipal. Para isso, ele conta com o apoio integral do partido, sobretudo, do presidente regional da legenda no Estado, Laecio Borges. Joaquim pretende conquistar os votos dos novatos para pavimentar esse objetivo, tanto que nesta quarta-feira (26), ele e a direção da legenda promoveram um almoço de confraternização para os recém-eleitos.

O vereador Edvaldo Marques (PSB), que não conseguiu se reeleger, falou aos presentes sobre a experiência que teve como presidente do parlamento municipal.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Laecio Borges Laecio Borges

“Promovemos esse encontro para os novos vereadores. Inclusive, contamos com a palestra do vereador Edvaldo Marques que já presidiu aquela Casa e fez um excelente trabalho. Foi debatida a responsabilidade da Mesa Diretora”, ressaltou Laecio Borges ao GP1, na manhã desta quinta-feira (27).

Participaram da confraternização os vereadores, Neto do Angelim (PSDC), Enzo Samuel (PCdoB), Zé Filho (PTdoB), Evandro Hidd (PDT), Gustavo Gaioso (PTC), Venâncio (PP), Zé Nito (PMDB) e o anfitrião, Joaquim do Arroz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.