Fechar
GP1

Política

PSB do Piauí vai realizar Congresso Estadual em Teresina

“Deverei seguir na presidência, nenhum outro nome se apresentou e os correligionários sinalizaram simpatia para que eu siga no cargo”, disse Wilson Martins ao GP1.

Será realizado nesta segunda-feira (21) o Congresso Estadual do PSB do Piauí. O evento acontecerá na sede do partido, centro de Teresina, das 9h às 13h e contará com as presenças das principais lideranças da sigla em todo o Estado.

Na oportunidade, o presidente da legenda no Estado, o ex-governador Wilson Nunes Martins será reconduzido ao comando do PSB, além da escolha dos demais componentes da executiva. “Deverei seguir na presidência, nenhum outro nome se apresentou e os correligionários sinalizaram simpatia para que eu siga no cargo”, disse Wilson ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Além de trabalhar pelo fortalecimento da agremiação em todo Piauí, Wilson Martins também terá a importante missão de organizar o PSB para as eleições gerais de 2018. Os correligionários socialistas já adiantaram que serão adversários fortes ao Governo do PT no Piauí.

Além de lideranças do interior e da capital, as bancadas federal e estadual também estarão em peso no evento. “Todos os que fazem o PSB foram convidados e deverão se fazer presentes”, disse o ex-governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.