Fechar
GP1

Política

PSB e Rede de Sustentabilidade se desentendem em reunião com Marina

Integrantes do PSB informaram que Marina "demitiu" Siqueira, que era um dos dirigentes mais próximos a campos.

Os grupos politico liderado pela candidata a presidência Marina Silva, travaram uma disputa pelo controle da Campanha que tenta levar a candidata ao Palácio do Planalto. O PSB e a Rede de Sustentabilidade se desentenderam sobre os postos estratégicos da campanha durante uma Reunião de seis horas realizada pouco antes do anúncio da chapa, em Brasília. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Imagem: Reprodução PSB e Rede de Sustentabilidade se desentendem em reunião com Marina (Imagem:Reprodução) PSB e Rede de Sustentabilidade se desentendem em reunião com Marina

A candidata Marina marcou posição ao colocar dois nomes de sua confiança no comando do Comitê. O ex-deputado Walter Feldman foi escalado para a coordenação-geral da campanha ao lado de Carlos Siqueira, primeiro secretário do PSB. Bazileu Margarido, que ocupava o posto que agora é de Feldman, foi nomeado para o comitê financeiro. Henrique Costa, então tesoureiro, passou a ser o adjunto.

Ainda de acordo com o jornal, integrantes do PSB informaram que Marina "demitiu" Siqueira, que era um dos dirigentes mais próximos a campos. Já aliados de Marina dizem que houve um mal-entendido e que Feldman foi designado para trabalhar em dupla, ajudando Siqueira. Com informações do Terra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.