Fechar
GP1

Política

PSB intensifica campanha para eleger Marina Silva e atingir metas eleitorais nos Estados

Messias Júnior participa nessa segunda-feira de reunião com Carlos Siqueira, Secretário Geral do PSB Nacional e presidente da Fundação João Mangabeira para tratar de assunto partidário.

Messias Junior, que é membro da direção nacional do PSB e secretário geral do partido no Piauí faz parte da coordenação norte da campanha de Marina Silva e Beto Albuquerque, ele esteve presente no comício em Manaus (AM) neste domingo à noite, com a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva e a chapa majoritária do PSB ao governo e senado no Estado. Marina Silva disse que o segundo turno da corrida eleitoral "vai ser diferente".
Imagem: DivulgaçãoMarina Silva e Messias Júnior(Imagem:Divulgação)Marina Silva e Messias Júnior
"Quero levar do Amazonas a esperança que vamos sim para o segundo turno. E no segundo turno vai ser diferente. Porque será dez a dez. É dez minutos para a Dilma e dez minutos para a Marina [na propaganda eleitoral na televisão]. Aí sim nos vamos ter tempo para mostrar a onda verde e amarela que tomou conta do Brasil. Em 2010, a gente fez a onda verde e foram 20 milhões de votos. Dessa vez será a onda verde e amarela, que é a junção do verde da Marina e o amarelo do PSB de Eduardo Campos", declarou Marina.

Messias Júnior participa nessa segunda-feira de reunião com Carlos Siqueira, Secretário Geral do PSB Nacional e presidente da Fundação João Mangabeira para tratar de assunto partidário e viaja para São Paulo, onde participa de reuniões no comitê central de Marina Silva para pegar as orientações para a reta final de campanha.

Quarta-feira Messias Júnior volta ao Piauí para contribuir na campanha de Wilson Martins, candidato ao senado pelo PSB no Estado. “Nessa reta final estaremos intensificando a campanha nos estados e no Piauí a nossa meta partidária é eleger um senador, três deputados federais, seis deputados estaduais e contribuir para reeleição do atual governador do Estado”, afirmou Messias Júnior.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.