Fechar
GP1

Política

PSD e PTB assinam acordo para eventual segundo turno em Teresina

"O Dr. Pessoa trouxe esse documento junto com uma caneta onde ele propunha que em um segundo turno o que passar vai apoiar o outro", disse Amadeu.

Os pré-candidatos a prefeito de Teresina da oposição, Dr. Pessoa (PSD) e Amadeu Campos (PTB) assinaram documento com a promessa de acordo em um eventual segundo turno nas eleições desse ano. Como explicitado no documento, o que obtiver êxito e garantir passagem para um segundo momento eleitoral vai contar com o apoio do outro.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr Pessoa
A iniciativa partiu de Dr. Pessoa e a assinatura ocorreu durante o aniversário de Amadeu realizada, na manhã desta sexta-feira (29), na sede da Associação de Amigos dos Autistas do Piauí (AMA), zona norte da Capital.

“Isso mostra que aqui tudo é feito dentro da seriedade. Não há nada a esconder tanto de um lado como do outro e o que acordamos estamos comprometidos em cumprir. Portanto, em um eventual segundo turno, estaremos juntos na oposição um do lado do outro”, reforçou Pessoa.

Amadeu Campos comentou a iniciativa de Dr. Pessoa e disse que isso reafirma o comprometimento das duas partes com os acertos previamente feitos.
Imagem: Lucas Dias/GP1Amadeu Campos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Amadeu Campos
"O Dr. Pessoa trouxe esse documento junto com uma caneta onde ele propunha que em um segundo turno o que passar vai apoiar o outro. Eu assinei e concordei cem por cento com a proposição do deputado. Se eu passar terei o apoio dele. Se ele passar terá meu total apoio porque entendemos que nos representamos a mudança que Teresina precisa e o povo merece”, frisou Amadeu Campos.
Imagem: DivulgaçãoAcordo assinado por Dr. Pessoa e Amadeu Campos (Imagem:Divulgação)Acordo assinado por Dr. Pessoa e Amadeu Campos
Pelo documento assinado, os dois pré-candidatos prometeram, além do apoio político, participação em espaços na gestão de Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.