Fechar
GP1

Política

"PSDB é muito importante na base aliada", diz Júlio César

"Depois que se exaurirem todas as possibilidades com o PSDB, e de fato eles não aceitarem uma volta, daí sim poderemos pensar na hipótese", frisou, Júlio César.

Na tarde desta quinta-feira (05), o deputado federal, Júlio César (PSD), que também é presidente regional do partido, concedeu entrevista no programa Agora da TV Meio Norte, e falou um pouco sobre algumas questões que envolvem a candidatura do governador Zé Filho (PMDB) à reeleição e a saída do PSDB da base governista.
Imagem: ReproduçãoDeputado Federal Júlio César(Imagem:Foto: Reprodução)Deputado Federal Júlio César
O deputado ressaltou que mesmo que venha a existir possibilidade de seu partido indicar o vice de Zé Filho, isso não interessa a eles nesse momento. “Foi especulado isso em alguns meios de comunicação, mas, nós do PSD insistimos que seja mantida a coligação tendo o PSDB como parte da base aliada, e cabendo a eles indicarem o vice de Zé Filho”, pontuou, Júlio César.

Sobre a questão do PSDB ter saído da base aliada, e entregue os cargos que tinha como a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), e Secretaria das Cidades, após Zé Filho assumir o governo, o deputado falou que “Zé filho recebeu os pedidos mas, deixou de lado, pois ele tem uma forte esperança de que o PSDB volte à base aliada”.

Júlio César disse que caso o PSDB não aceite voltar à base governista, que o PSD poderá rever o seu posicionamento sobre o vice de Zé Filho. “Depois que se exaurirem todas as possibilidades com o PSDB, e de fato eles não aceitem uma volta, daí sim poderemos pensar na hipótese, mas ressalto que o PSDB é muito importante na base aliada”, finalizou Júlio César.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.