Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSDB está otimista com Sílvio Mendes na gestão de Firmino Filho

“O PSDB está muito otimista para ele aceitar o cargo. Eu não tenho dúvida de que ele vai dar uma contribuição muito grande para a cidade de Teresina”, disse o deputado.

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) falou ao GP1 nesta segunda-feira (05) sobre como a legenda vê a possibilidade do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, assumir o comando da secretaria da Saúde da capital na gestão de Firmino Filho. O ex-gestor municipal já havia comentado que “não está confirmada” a ida para pasta.

Luciano Nunes disse que a legenda está otimista com a ida de Sílvio para o secretariado de Firmino Filho. “A expectativa [do PSDB] é positiva. O Dr. Sílvio é um conhecedor profundo da problemática da saúde pública no Brasil. Ele tem experiência administrativa e qualquer gestão gostaria de ter uma pessoa como o ex-prefeito Silvio Mendes”, disse o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual , Luciano NunesDeputado Estadual , Luciano Nunes.

“O PSDB está muito otimista para ele aceitar o cargo. Eu não tenho dúvida de que ele vai dar uma contribuição muito grande para a cidade de Teresina”, finalizou o deputado Luciano Nunes.

Nomes confirmados

Até o momento, o prefeito confirmou os seguintes nomes que estarão em sua equipe a partir de janeiro de 2017: Kleber Montezuma na Educação, Washington Bonfim no Planejamento, Charles Silveira no Governo, Jalisson Hidd nas Finanças, Fernando Said na Comunicação. Os cinco permanecem nas respectivas pastas. Foram indicados também o nome do advogado Manoel de Moura Neto para a Administração, além de Paulo Dantas que vai para o Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT).

Para a SDU Sul, o prefeito Firmino Filho (PSDB) confirmou o nome de Paulo Lopes, que atualmente ocupa o cargo de superintendente de Desenvolvimento Rural (SDR). Os nomes de João Pádua, para a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste, e de José João Braga, para a SDU Norte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.