Fechar
GP1

Política

PSDB pode apoiar a pré-candidatura de Mão Santa e indicar o vice na chapa do ex-senador

Luciano Nunes se reuniu na noite desta terça-feira (3) com Mão Santa, no apartamento do ex-senador e conversou sobre a possibilidade de um entendimento entre os partidos.

O deputado Luciano Nunes se reuniu na noite desta terça-feira (3) com o pré-candidato ao Governo Mão Santa (PSC), no apartamento do ex-senador. O assunto do encontro foi buscar um entendimento entre os dois partidos que pode resultar no apoio do PSDB a pré-candidatura de Mão Santa e ainda a indicação do vice.
Imagem: Wanessa Gommes/GP1Mão Santa(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Mão Santa
Questionado pelo deputado se haveria possibilidade de um entendimento, Mão Santa afirmou que está aberto a conversas e que sua pré-candidatura continua firme.

Durante a reunião ficou acertado um encontro entre Mão Santa e Sílvio Mendes.
Imagem: Danilo Rodrigues/GP1Sílvio Mendes(Imagem:Danilo Rodrigues/GP1)Sílvio Mendes
“Estamos abertos, principalmente, por sermos a verdadeira oposição a este modelo implantado ao longo desses 12 anos, de completo descaso com a saúde, educação, segurança e infraestrutura”, disse Mão Santa.

Neste final de semana, Mão Santa, vai visitar a cidade de São Raimundo Nonato onde será recebido por amigos, simpatizantes e partidários como o empresário da região Mano e Lourinaldo, liderança da macro região.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1  
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.