Fechar
GP1

Política

PSL pode se aliar ao PSB na disputa proporcional em Teresina

"Apesar de ainda não ter nada acertado, o PSL estuda a possibilidade de fazer aliança com alguns partidos e um dos que estamos dialogando é com o PSB", explicou Teresinha Medeiros.

A vereadora e presidente do PSL de Teresina, Teresinha Medeiros, informou ao GP1 que o partido estuda fazer alianças para a disputa proporcional e um dos partidos cotados, é o PSB. A legenda conta hoje com três vereadores e a meta é aumentar esse número.
Imagem: Lucas Dias/GP1Teresinha Medeiros(Imagem:Lucas Dias/GP1)Teresinha Medeiros

“Apesar de ainda não ter nada acertado, o PSL estuda a possibilidade de fazer aliança com alguns partidos e um dos que estamos dialogando é com o PSB. Mas, ainda temos prazo para analisar esse contexto e nosso objetivo é de aumentarmos a nossa representatividade naquela Casa”, explicou a vereadora.

Estão com Firmino

O PSL faz parte da base de apoio do prefeito Firmino Filho (PSDB) e vem contribuindo para o projeto de reeleição do tucano.

“Nós seguimos apoiando a pré-candidatura à reeleição do prefeito Firmino Filho. A gente reconhece que a manutenção dele no cargo é de extrema importância para dar continuidade as obras e ações em benefício dos teresinenses, por isso, estamos na base de apoio dele”, disse Teresinha.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.