Fechar
GP1

Política

PT busca viabilizar a candidatura de João de Deus à prefeitura de José de Freitas em 2016

"Na verdade existe uma vontade do PT de lançar um candidato em José de Freitas, já foram apresentados alguns nomes para a disputa e um deles é o meu", afirmou.

O deputado estadual João de Deus (PT) confirmou, em entrevista ao GP1, o interesse em disputar a eleição para a Prefeitura de José de Freitas, localizada a 48 km de Teresina, atualmente administrada por Josiel Batista (PSDC).
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado João de Deus(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado João de Deus
“Na verdade existe uma vontade do PT de lançar um candidato em José de Freitas, já foram apresentados alguns nomes para a disputa e um deles é o meu”, afirmou.

João de Deus afirma ver com bons olhos a possibilidade e que a candidatura depende das alianças que o PT vai conseguir fazer com a oposição na cidade.

“Seria uma honra ser prefeito de José de Freitas, que é minha cidade natal, já que o município está entre dez principais do Piauí. É município que eu conheço, sempre que posso venho para cá, conheço suas potencialidades e as dificuldades. Mas isso não depende só de mim, depende do partido, das alianças que o PT deve fazer na cidade. O grupo que manda na cidade hoje tem ganhado as eleições mais por incapacidade dos outros grupos, que estão fragmentados”, pontuou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.