Fechar
GP1

Política

PT estima que redes sociais sejam mais favoráveis a Marina Silva

Partido se reúne para encontrar estratégias que enfraqueçam Marina Silva (PSB). Debates nas redes sociais é uma das opções.

Na última terça (26), a cúpula do PT se reuniu para encontrar estratégias que paralisem o crescimento da candidata Marina Silva (PSB) nas pesquisas.

Na reunião quem estava presente era o comitê de campanha da presidente Dilma (PT) junto com o segundo escalão do governo federal. Ao objetivo de montar uma operação de mobilização nos Estados e nas redes sociais, segundo informações do Folha de S. Paulo.

Imagem: Marcos Bezerra / Futura PressClique para ampliarss(Imagem:Marcos Bezerra / Futura Press)
O comando petista almeja que aconteça pelo menos um evento político por semana, além do horário de trabalho, visando defender o projeto político do governo Dilma. As despesas desses eventos devem ser bancados pelo PT. Cerca de cem assessores de ministérios e estatais estavam presentes comandados pelo PT, PMDB, PP, PR, PSD, PDT, Pros e PC do B.

Outra recomendação foi para que auxiliares com cargos de confiança façam reuniões com movimentos sociais e debates nas redes sociais, ambiente considerado mais favorável a Marina Silva. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.