Fechar
GP1

Política

PTB do Piauí é o terceiro em representatividade no Brasil

"No Estado do Piauí nós elegemos 21 prefeitos e 196 vereadores", disse o senador Elmano Férrer.

O senador Elmano Férrer informou ao GP1, neste sábado (08), os números atualizados do posicionamento do PTB no âmbito nacional, nestas eleições. O partido se posicionou em terceiro lugar ficando atrás somente dos estados do Rio Grande do Sul e Rondônia considerando a quantidade de prefeitos e vereadores eleitos.

  • Foto: Thaís Guimarães/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Eu tive acesso aos dados do próprio diretório nacional e o PTB do Piauí foi o terceiro em representação. Primeiro ficou o Rio Grande do Sul, e em segundo, Rondônia. Isso no âmbito nacional. No Estado do Piauí nós elegemos 21 prefeitos e 196 vereadores. Embora tenhamos perdido representantes, mas mesmo assim ficamos em terceiro, caímos uma posição”, lembrou Elmano, que é presidente do PTB piauiense.

O senador lembrou ainda que o número de prefeitos do partido poderá aumentar. “Em Itaueira e São Miguel do Tapuio, nesses dois municípios, os prefeitos eleitos estão sub judice. Portanto, dependendo da decisão da Justiça poderemos ampliar para 23 prefeituras”, ressaltou o senador,

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.