Fechar
GP1

Polícia

Bandidos roubam Crossfox e realizam vários assaltos em Teresina

O criminoso que ainda não foi identificado apontou a arma para uma das vítimas e prometeu atirar caso houvesse reação.

Duas jovens foram vítimas de assalto na noite deste sábado (23) na porta de casa, na Rua Tiradentes, centro norte de Teresina. 

Segundo uma das vítimas, que preferiu não se identificar, os dois criminosos estavam em um carro modelo Crossfox. “Eles pararam o carro, o carona desceu e veio em nossa direção, como se viesse pedir uma informação. A minha amiga tentou entrar em casa, mas ele colocou a arma na minha direção e disse que se ela fugisse, ia me matar. Ela então voltou e ele levou nossos celulares. O assaltante era um moreno, dos cabelos lisos, estava bem vestido e não aparentava ser violento, falou calmamente”, detalhou.

Logo em seguida, as garotas entraram em contato com a polícia e foram informadas, que o carro que os bandidos estavam, havia sido roubado minutos antes na mesma região. “O policial do Rone nos informou que uma equipe já estava à procura desses assaltantes, pois eles já haviam assaltado outras pessoas, além de ter roubado o veículo”, finalizou. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.