Fechar
GP1

Política

PTC aguarda sinalização de Wellington Dias quanto a espaços

“Ainda não tivemos uma posição do governador. Estamos esperando um posicionamento dele. Não sabemos de espaços e nem de datas”, afirmou Evaldo.

O deputado estadual Evaldo Gomes disse, durante entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (30), que ainda aguarda um posicionamento do governador Wellington Dias (PT) quanto a participação do Partido Trabalhista Cristão (PTC) no Governo. O parlamentar afirmou que ainda não tem definição de espaços e nem sinalização para um novo diálogo com chefe do executivo estadual.

“Ainda não tivemos uma posição do governador. Estamos esperando um posicionamento dele. Não sabemos de espaços e nem de datas”, afirmou o deputado que também é presidente do PTC no Piauí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Evaldo Gomes Evaldo Gomes

O último contato de Evaldo Gomes com o governador ocorreu ainda em outubro. Além do PTC, o PCdoB, também deverá assumir uma vaga na administração estadual, inclusive, ao GP1, o presidente regional da sigla comunista, o ex-deputado federal Osmar Júnior, não descartou a possibilidade.

O governador também deverá ampliar os espaços de outras siglas que estão na estrutura administrativa dentre elas: PSD e PP do senador piauiense Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.