Fechar
GP1

Política

PTC busca apoio de partidos da base do prefeito Firmino Filho

Evaldo explicou que tem dialogado com vários partidos em busca de apoio político e até mesmo com aqueles que fazem parte da base do prefeito Firmino Filho (PSDB).

O PTC tem trabalhado para conseguir formar uma boa base para disputar as eleições municipais de Teresina. Segundo o presidente estadual do partido, Evaldo Gomes, a sigla está perto de fechar um acordo com o PHS para a chapa de vereadores.

“Nós estamos bem avançados no entendimento com o PHS. Acho que em questão de dias podemos estar oficializando esse apoio à pré-candidatura do Amadeu, para uma composição com o PTC e PHS para que sejam eleitos de 3 a 4 vereadores “, explicou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes
Evaldo disse ainda que tem dialogado com vários partidos em busca de apoio político, até mesmo com aqueles que fazem parte da base do prefeito Firmino Filho (PSDB). O deputado ainda destacou que quer o apoio do PT na chapa.

“Nós também estamos dialogando como PMN, com outros partidos, que nesse momento, estrategicamente é bom não citar, pois são da base do prefeito, mas queremos também um apoio do Partido dos Trabalhadores onde temos uma das maiores lideranças política desse estado, que é o Wellington Dias e queremos sim ele no palanque do Amadeu. E o PTB assim como o PTC, são da base do governador, então nada mais coerente da nossa parte, trazer o PT”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.