Fechar
GP1

Piauí

PTC Mulher realiza convenção em Teresina

"Essa iniciativa do nosso partido PTC, é uma forma de começar a oxigenar esse segmento feminino dentro do partido", assegurou Evaldo Gomes.

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou na manhã deste sábado (28), uma reunião na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), para apresentar a presidente municipal do PTC Mulher, Silmara Castro, e debater o fortalecimento da representação feminina no partido.

Estiveram presentes na ocasião, o deputado e presidente estadual do PTC, Evaldo Gomes, o presidente municipal do partido Scheyvan Lima, a presidente estadual do PTC Mulher, Fernanda Lobo, a presidente do diretório municipal do PTC Mulher, Silmara Castro, o vereador Edvan Silva (PTC), e outros convidados.
Imagem: Bruna Dias/GP1Evento PTC Mulher(Imagem:Bruna Dias/GP1)Evento PTC Mulher
“Estamos aqui para traçar a nossa bandeira e nosso plano anual. Como o PTC é um partido que valoriza a questão da mulher, estamos com o presidente estadual, deputado Evaldo Gomes, para que ele provoque a fiscalização sobre esse comando, o que está acontecendo em defesa da mulher”, falou a presidente do diretório municipal, Silmara Castro.
Imagem: Bruna Dias/GP1Presidente do Diretório Municipal do PTC Mulher, Silmara Castro(Imagem:Bruna Dias/GP1)Presidente do Diretório Municipal do PTC Mulher, Silmara Castro
A presidente do diretório estadual do PTC Mulher, Fernanda Lobo, ressaltou ao GP1 a importância da discussão entre os integrantes do partido sobre os diversos assuntos que envolvem a mulher. “Nós estamos começando a partir de hoje, uma série de encontros que vamos fazer com o PTC Mulher, por que a mulher é a grande força do partido e de toda a sociedade. Nós vamos discutir o que é melhor para a mulher na atual circunstância que vivemos no País. Nosso objetivo é fortalecer a presença da mulher no PTC”, comentou. 
Imagem: Bruna Dias/GP1Presidente Estadual do PTC Mulher, Fernanda Lobo(Imagem:Bruna Dias/GP1)Presidente Estadual do PTC Mulher, Fernanda Lobo
O deputado e presidente estadual do partido, Evaldo Gomes, também enfatizou que a inciativa é uma forma de fortalecer a presença feminina no partido. “Vamos apresentar um relatório de como eu penso e como vejo o quadro da mulher no cenário do Estado e do País. Essa iniciativa do nosso partido PTC, de organizar esse debate com as mulheres, é uma forma de começar a oxigenar esse segmento feminino dentro do partido”, assegurou.
Imagem: Bruna Dias/GP1Presidente Estadual do PTC , Evaldo Gomes(Imagem:Bruna Dias/GP1)Presidente Estadual do PTC , Evaldo Gomes
Imagem: Bruna Dias/GP1Reunião PTC Mulher(Imagem:Bruna Dias/GP1)Reunião PTC Mulher

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.