Fechar
GP1

Piauí

Acidente deixa dois mortos em Ilha Grande do Piauí

Fábio Lima e Fabiano dos Santos colidiram frontalmente na PI 210, que liga Parnaíba a Ilha Grande do Piauí.

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas terminou com duas pessoas mortas na noite dessa segunda-feira (25), na PI 210, que liga Parnaíba a Ilha Grande do Piauí, no litoral.

De acordo com comandante do 2º Batalhão de Parnaíba, tenente-coronel Adriano de Lucena, o acidente aconteceu por volta de 22h, no trecho com pouca iluminação. “Pelo impacto, os condutores poderiam estar em alta velocidade, mas uma série de fatores, como a própria via que é mal sinalizada, pode ter contribuído”, comentou.

As vítimas foram identificadas como Fábio dos Santos Lima, 37 anos, condutor de uma Honda CG Titan e Fabiano dos Santos de Miranda, 23 anos, que conduzia uma Honda Bros. O comandante informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local constatou a morte dos jovens.

A perícia foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos. O trânsito foi bloqueado, enquanto as equipes faziam os trabalhos no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.