Fechar
GP1

Piauí

Publicado o edital de licitação para a reforma do Teatro João Paulo II

Na primeira etapa da obra será reformada toda a estrutura física do local.

A Prefeitura de Teresina segue trabalhando para recuperar as instituições que oferecem serviços à população. Nesta quinta-feira (29) foi publicado o edital de licitação para a primeira etapa da reforma do Teatro João Paulo II, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste da capital.

A reforma será feita através da SDU Sudeste. De acordo com o gerente de obras, Marcos Rogério, neste primeiro momento será reformada toda a área estrutural do prédio, incluindo a parte hidráulica, elétrica, sanitária, pintura e recolocação do piso, entre outras coisas.

Segundo informa o superintendente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), Paulo Murilo, na segunda etapa a reforma irá beneficiar a parte externa do teatro. “Nossa ideia é criar um espaço de eventos mais adequado na parte de fora do prédio”, ressalta.

O superintendente explica ainda que a própria Fundação Monsenhor Chaves está providenciando também a compra de novas 238 poltronas para o teatro. A FMCMC vem buscando reformar todas as suas casas para oferecer serviços de qualidade e mais conforto para os visitantes.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.