Fechar
GP1

Saúde

Quadra de esporte do bairro Angelim está abandonada

A quadra fica localizada ao lado de uma Unidade Básica de Saúde e ainda de uma escola do bairro.

O GP1 recebeu a denúncia de que uma quadra de esporte no Bairro Angelim, na zona Sul da Capital está completamente abandonada. A quadra é totalmente de areia e devido às chuvas está com uma grande poça d’água represada no centro.

A denúncia foi feita pelo presidente do Partido Social Cristão (PSC), Gustavo Henrique que em vídeo contou a situação que se encontra o local. “A quadra está tomada pelo mato e ainda constatamos que tem uma agua represada das chuvas no centro dessa quadra de areia e isso representa a possibilidade a proliferação do mosquito Aedes aegypti causadores da dengue, chikungunya e Zika Virus e está aí ameaçando as nossas crianças”.

Imagem: DivulgaçãoQuadra de esporte está tomada de água no bairro Angelim(Imagem:Divulgação)Quadra de esporte está tomada de água no bairro Angelim


Gustavo Henrique ainda faz um apelo à prefeitura de Teresina para que resolva o problema rapidamente. “Pedimos para que a prefeitura de Teresina tome as devidas providencias em relação a esse problema e principalmente em relação a essa água empossada, pois sabemos que esse local pode ser justamente um criadouro das larvas do mosquito que transmite todas essas doenças”.

A quadra não está sendo utilizada e está totalmente sucateada, cheia de água parada e também completamente tomada pelo mato. Além disso, a quadra fica localizada ao lado de uma Unidade Básica de Saúde e ainda de uma escola do bairro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.