Fechar
GP1

Piauí

Quadrilha acusada de vários assaltos na região norte do estado é presa em Parnaíba

"Essa operação teve como finalidade há de darmos uma resposta à sociedade, pois nos últimos dias tivemos alguns assaltos de repercussão", disse o coronel Costa Lima.

Uma operação realizada entre as policias Civil e Militar na tarde desta quarta-feira (28) no município de Parnaíba, resultou na prisão de cinco homens e uma mulher no conjunto Broderville. Eles são acusados de terem praticado vários assaltos nos últimos dias na região litorânea do estado. Quatro dos seis foram identificados como Mateus Henrique Ferreira, de 18 anos; Samuel de Menezes, de 21 anos, mais conhecido como “192”; Luzia de Maria Silva Almeida, de 25 anos; e Gustavo Antônio Araújo da Silva Júnior, de 18 anos.
Imagem: Kairo AmaralDrogas, armas, e outros pertences apreendidos com os acusados(Imagem:Kairo Amaral)Drogas, armas, e outros pertences apreendidos com os acusados

De acordo com o comandante de policiamento em Parnaíba, com os presos foram encontrados dois revólveres calibre 38, espingarda, pedras de crack, maconha, munições, além ainda de uma quantia em dinheiro não detalhada. “Essa operação teve como finalidade há de darmos uma resposta à sociedade, pois nos últimos dias tivemos alguns assaltos de repercussão, e tivemos informações que algumas pessoas de outros estados já estão atuando aqui em Parnaíba.
Imagem: Kairo AmaralMateus Henrique e Gustavo Júnior(Imagem:Kairo Amaral)Mateus Henrique e Gustavo Júnior

Segundo ainda Costa Lima, no momento da prisão da quadrilha, alguns chegaram a reagir, e dois identificados como Lucas Felipe Meneses Sobral, de 19 anos, e André Costa Silva, de 21 anos acabaram sendo alvejados, um com um tiro no braço, e outro com um tiro na perna. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), e depois levados para a Central de Flagrantes da cidade onde os outros quatro já se encontravam
Imagem: Kairo AmaralSamuel de Menezes, conhecido como Samuel de Menezes, conhecido como "192?

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.