Piauí - Cocal

Quadrilha arromba e leva R$ 12 mil de casa lotérica em Cocal

A a lotérica foi furtada por uma quadrilha do Maranhão, e os suspeitos de envolvimento no crime já estão sendo investigados

THAIS SOUZA

- atualizado

Uma quadrilha arrombou e furtou a casa lotérica Ponto da Sorte, anexa ao Supermercado Cocal, localizada na Avenida Raimundo Alves Pereira no Centro de Cocal. O crime ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (12). Os bandidos conseguiram roubar R$ 12 mil do cofre da casa lotérica.

De acordo com o investigador Walter Brune, da Polícia Civil, participaram do furto quatros homens que estavam em um veículo VW/Voyage, cor preto. “Quatro homens pararam em frente ao Banco do Brasil de Cocal e ficaram monitorando a cidade. A lotérica fica dentro de um supermercado. Eles arrombaram a porta lateral e entraram por uma vidraça no supermercado. Arrombaram a porta da lotérica e abriram o cofre. Pelas imagens percebemos que eles utilizaram um ‘pé de cabra’”, revelou.

Conforme Walter Brune, a lotérica foi furtada por uma quadrilha do Maranhão, e os suspeitos de envolvimento no crime já estão sendo investigados. A ação criminosa só foi percebida durante a manhã quando os funcionários chegaram no estabelecimento para trabalhar.

Mais conteúdo sobre: