Fechar
GP1

Piauí

Quadrilha assalta agência do Banco do Brasil de Amarante

De acordo com informações do capitão Queiroz, os criminosos levaram o gerente identificado por Fred e o vigilante conhecido como Barroso.

Assim que a agência do Banco do Brasil da cidade de Amarante foi aberta, na manhã desta terça-feira (28), uma quadrilha composta por seis homens entraram no local vestidos de policiais civis e anunciaram assalto, fazendo duas pessoas de reféns. 

Imagem: DivulgaçãoPM persegue bandidos em Amarante(Imagem:Divulgação)PM persegue bandidos em Amarante
Segundo uma das pessoas que estava no banco na hora do crime, eles levaram pessoas como refém por conta da tentativa de assalto frustrada. "Eles estavam procurando o gerente para poder abrir o cofre, mas como ele não estava porque tinha saído para aferir a pressão, levaram duas pessoas como refém", contou.

Ainda de acordo com informações da vítima, a quadrilha estava armada com metralhadoras e escopetas. "Eles levaram os coletes e as armas dos seguranças do banco", complementou. 

O sub-gerente Fredson e o vigilante Jonas, conhecido como "Barroso", foram levados pelos bandidos, mas conforme o capitão Queiroz, foram deixados na estrada. “Felizmente eles foram liberados ilesos na saída de Amarante rumo a cidade de Floriano, na BR 343”, afirmou.

A Força Tática de Água Branca, com reforço da polícia de Regeneração seguiu em perseguição ao grupo, sob o comando do major Lacerda. Os homens saíram em fuga em dois carros, um Classic Preto e um Eco Sport, encontrado queimado logo em seguida. Segundo informações de terceiros, eles fugiram em um outro carro modelo S10.

Imagem: DivulgaçãoEco Sport usado por bandidos é encontrado queimado(Imagem:Divulgação)Eco Sport usado por bandidos é encontrado queimado
A polícia afirma que os criminosos não conseguiram abrir o cofre porque o mesmo estava programado, porém, uma quantia em dinheiro foi levada e, só saberão o valor preciso após a verificação do gerente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.