Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha é capturada em ônibus na Avenida Kennedy em Teresina

De acordo com o Major Pessoa, possivelmente a gangue realizaria um assalto no ônibus coletivo.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar capturaram uma quadrilha conhecida como “gangue do cabelo quadriculado” em um ônibus coletivo na Avenida Presidente Kennedy. A prisão dos indivíduos aconteceu na noite deste sábado (18), por volta das 21h, na zona leste da capital.

  • Foto: Divulgação/PMConduzidos para a Central de FlagrantesConduzidos para a Central de Flagrantes

De acordo com o comandante do 5º BPM, major Pessoa, policiais estavam realizando rondas ostensivas na avenida, quando observaram no interior de um ônibus, os cinco indivíduos em atitudes suspeitas. Após a abordagem, foi encontrado um simulacro de arma de fogo junto com eles. Um deles chegou a tentar jogar a arma para fora por uma das janelas do coletivo, mas não conseguiu.

Os cinco homens foram conduzidos pela equipe para a Central de Flagrantes de Teresina. O major alegou também que possivelmente a gangue realizaria um assalto no coletivo, pois havia outros passageiros no ônibus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.