Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha é presa em Teresina com arma da polícia do Maranhão

Na mesma oportunidade, foram apreendidas três armas de fogo, dois carregadores de pistola, drogas, motocicleta roubada e dinheiro.

Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na tarde dessa quarta-feira (24), por policiais da Força Tática, do 9° Batalhão da Polícia Militar. Foram apreendidas também armas, dinheiro e drogas. A ação policial ocorreu no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

De acordo com o subtenente Marcelo, do 9° Batalhão, foram presos William Pereira de Oliveira, de 27 anos; Jean Lucas Carvalho Rodrigues, de 21 anos; Amanda Cardoso dos Santos, de 20 anos; e um menor identificado pelas iniciais J. J. S. M. foi apreendido. “Essas pessoas foram encontradas, através de denúncias que a polícia recebeu. Pela presença das armas e a pequena quantidade de drogas apreendida, acreditamos que eles estavam fazendo assaltos na região”, disse.

Além disso, foram apreendidas três armas de fogo, calibre 40, sendo que uma das armas pertence a Polícia Civil do Maranhão, e as outras são de fabricação caseira. Na mesma oportunidade foram encontradas dois carregadores de pistola, uma porção de maconha, uma motocicleta rouba e R$ 523,00. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.