Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha é presa por estelionato no bairro São João

Na manhã desse sábado, os suspeitos foram localizados nas imediações do banco do Brasil da Avenida Frei Serafim.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO prendeu neste sábado (18/02), três pessoas envolvidas em crimes de Estelionato e Falsificações em agências bancárias em Teresina.

A Polícia recebeu informações de que indivíduos estavam em atitudes suspeitas próximo a agência. A Polícia conseguiu identificar os criminosos e o veículo em que eles andavam através de câmeras de segurança. A partir disso, policiais do Greco iniciaram diligências no sentido de localizar e prender os indivíduos.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil Aglitiano Aglitiano

Na manhã desse sábado (18), os suspeitos foram localizados nas imediações do banco do Brasil da Avenida Frei Serafim e empreenderam fuga, sendo presos posteriormente próximo a um restaurante no bairro São João, zona leste da Capital.

Foram presos: Anglitiano Santa Brigida Sarmento, Oslean Lima de Carvalho e Evanete Santana Santos.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil OsleanOslean

Com o grupo foram apreendidas diversas máquinas de passar cartões, dinheiro, fitas adesivas, celulares, além de  outros objetos e o veículo utilizado pelos suspeitos.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil EvaneteEvanete
  • Foto: Divulgação/Polícia Civil Materiais apreendidosMateriais apreendidos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.