Fechar
GP1

Porto - Piauí

Quadrilha envolvida na explosão dos Correios de Porto é presa

A Polícia Militar de Porto apreendeu duas motocicletas, duas armas de fogo e parte do dinheiro que foi furtado da agência.

A Polícia Militar de Porto, com o apoio da Força Tática de Esperantina, prendeu na madrugada desta terça-feira (15) cinco pessoas envolvidas na explosão da agência dos Correios. O furto da agência ocorreu no dia 07 desse mês. A quadrilha foi presa na zona rural da cidade de Porto.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarPresos envolvidos na explosão da agência dos correiosPresos envolvidos na explosão da agência dos correios

De acordo com informações repassadas pelo coronel Márcio Oliveira, comandante do Policiamento Litoral Meio Norte, desde quando ocorreu o fato, os policiais iniciaram as investigações com intuito de prender a quadrilha e quando foi ontem (14) a polícia teve uma informação. Ao verificarem a veracidade da denúncia, os policiais conseguiram prender a quadrilha.

“Os policiais encontraram três motocicletas, que foram usadas durante a ação criminosa, duas armas de fogo, e ainda uma quantidade do dinheiro que foi furtado. As equipes ainda estão em diligências para ver se prende mais gente envolvida na explosão”, revelou o comandante do policiamento Litoral Meio Norte.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Os indivíduos foram identificados como Marcos João Damasceno Neto, Willian Teixeira da Silva, Dinael Silva, Maria Dalva da Conceição Sousa e Fabio Alves Costa. Os cinco envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Porto.

Entenda o caso

A agência dos Correios do município de Porto foi alvo da ação de uma quadrilha na madrugada da última segunda-feira (07). Os indivíduos entraram pelos fundos do estabelecimento após fazerem um buraco na parede e explodiram a sala onde se encontra o cofre. A polícia ainda não sabe quanto consegueriram levar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.