Fechar
GP1

Brasil

Quadrilha especializada em roubo a bancos é presa no Maranhão

Um ex-policial militar fazia parte da quadrilha. O grupo é investigado pelas explosões nas cidades de Tufilândia, Lago Verde e Alto Alegre.

Nesta segunda-feira (29), uma operação entre a Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) em conjunto com a Polícia Militar desarticulou um grupo especializado em explosões de caixas eletrônicos nos municípios de Santa Inês e Alto Alegre do Maranhão.

A polícia informa que Wanderson Silva Araújo, preso hoje, já tem antecedentes criminais por roubo do Banco postal da cidade de Bela Vista, porte ilegal de arma de fogo e dois mandados de prisão em aberto nas comarcas de Cantanhede e Santa Inês.
Imagem: Divulgação/SeicPolícia desarticulou quadrilha nos municípios de Santa Inês e Alto Alegre do Maranhão(Imagem:Divulgação/Seic)Polícia desarticulou quadrilha nos municípios de Santa Inês e Alto Alegre do Maranhão

Na operação também foram presos Wallyson Sousa Santos e Renato Menezes da Silva, que já possuem antecedentes criminais por receptação e porte ilegal de arma de fogo, respectivamente.

A polícia prendeu também o ex-policial militar Adailton José do Nascimento Sousa, expulso da corporação em 2001 por envolvimento em roubo a carga na região de Santa Inês. O ex-PM possui mandado de prisão em aberto pela comarca de Cantanhede por assalto a banco.

A quadrilha é investigada pelas as explosões ocorridas este ano nas cidades de Tufilândia, Lago Verde e Alto Alegre.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.