Piauí - Cabeceiras

Quadrilha explode agência do Bradesco em Cabeceiras do Piauí

Na manhã desta sexta-feira (7), os policiais militares estão fazendo diligências na região, para capturar os assaltantes.

PRISCILA CALDAS

- atualizado

Por volta das 2h50 desta sexta-feira (7), quatro bandidos assaltaram a agência do banco Bradesco, na cidade de Cabeceiras do Piauí, no Norte do Estado. A ação criminosa durou cerca de 25 minutos. Os criminosos estavam em um veículo modelo siena, cor branca, e seguiram em direção ao município de Boa Hora.

Segundo o relações públicas da Polícia Militar (PM), tenente-coronel Jonh Feitosa, os policiais militares estão fazendo diligências na região, para capturar a quadrilha de assaltantes. A agência bancária possui circuito de câmera, o que poderá facilitar a identificação dos bandidos.

  • Foto: Divulgação/PMAssalto a agência do banco Bradesco em CabeceirasAssalto a agência do banco Bradesco em Cabeceiras

O comandante da PM em Barras, tenente Batista, informou ao GP1 que os bandidos conseguiram levar todo o dinheiro da agência bancária, mas os valor ainda não foi informado.

“Policiais da Força Tática de Campo Maior e Piripiri, como também de outras cidades estão nas saídas das cidades próximas de Cabeceiras do Piauí, para evitar possíveis rotas de fugas dos bandidos”, afirmou o tenente Batista. Ainda de acordo com ele, a Polícia Federal já fez a perícia criminal na agência bancária.


Link do texto:

Quadrilha explode agência do Bradesco em Cabeceiras do Piauí
http://www.gp1.com.br/noticias/quadrilha-explode-agencia-do-bradesco-em-cabeceiras-do-piaui-402475.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.