Fechar
GP1

Pimenteiras - Piauí

Quadrilha explode agência do Bradesco na cidade de Pimenteiras

Durante o crime, os bandidos efetuaram alguns disparos para amedrontar a população.

  • Foto: DivulgaçãoCaixa explodido em PimenteirasCaixa explodido em Pimenteiras

A agência bancária do Bradesco localizada no Centro da cidade de Pimenteiras foi alvo dos criminosos na madrugada dessa quinta-feira (01), por volta das 2h30. Durante a ação, os bandidos explodiram um caixa eletrônico, mas não tiveram êxito no furto. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Santos, da Polícia Militar de cidade de Pimenteiras, em torno de quatro a cinco homens participaram do crime. “Durante a madrugada de hoje a agência sofreu um ataque de bandidos que estouraram o caixa. Eles efetuaram alguns disparos e arrebentaram o portão, mas não conseguiram levar o dinheiro. Eles efetuaram alguns disparos para amedrontar a população. Foi visto uma Hilux, cor branca, com 4 a 5 ocupantes”, disse.

Além disso, o capitão Santos informou que a rota de fuga dos assaltantes é pelo estado do Ceará, e citou que provavelmente é a mesma quadrilha que explodiu e tentou roubar o dinheiro de uma instituição financeira localizada, também, em Pimenteiras. “No ano passado teve uma outra ação, e eles não conseguiram levar o dinheiro. Eles adotaram a mesma rota de fuga, então a gente acha que pode ser a mesma quadrilha, já que ninguém foi preso”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.