Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha explode caixa eletrônico no Medical Center em Teresina

A ação criminosa aconteceu por volta das 3h da madrugada, na Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos.

Um caixa eletrônico do Banco Santander, situado na empresa Medical Center Teresina, no Centro da Capital, foi explodido na madrugada desta sexta-feira (23). A ação criminosa aconteceu por volta das 3h da madrugada, na Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos.

Segundo informações da coronel Elza Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o episódio foi executado por uma quadrilha de quatro a cinco elementos ainda não identificados. “O vigia do local [Lindonjohnson Alves Araújo Castro] foi rendido e encontrado amarrado por populares. O grupo usau um maçarico para explodir o caixa eletrônico”, afirmou.

Até o momento, não foi divulgada a quantia levada pelos criminosos. A empresa não foi localizada para comentar o assunto. A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil.

Outro caso

Em maio do ano passado, vários caixas eletrônicos da mesma agência foram alvos de criminosos no prédio da Medical Center. Na ação, os elementos também usaram uma maçarico para arrombar os caixas e renderam funcionários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.