Fechar
GP1

Polícia

Quadrilha explode dois postos do Bradesco no Sul do Piauí

A polícia suspeita de que os ataques tenham sido executados por um grupo de aproximadamente seis pessoas.

Dois caixas eletrônicos do banco Bradesco, um no município de Jerumenha e outro em Marcos Parente, foram explodidos na madrugada dessa quarta-feira (13). Os caixas ficavam em postos correspondentes do Bradesco. A polícia suspeita de que os ataques tenham sido executados por um grupo de aproximadamente seis pessoas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPosto do Bradesco em Marcos ParentePosto do Bradesco em Marcos Parente

De acordo com o coronel Edson Ferreira, da Polícia Militar do Piauí, o primeiro alvo foi Jerumenha, por volta das 2h da madrugada. O oficial contou que testemunhas viram o grupo criminoso. “Soubemos que eram de seis a oito indivíduos em um Fiat Strada de cor prata, encapuzados”, declarou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPosto do Bradesco foi alvo de explosãoPosto do Bradesco foi alvo de explosão

O GP1 também conversou com o subtenente Morais, da PM de Guadalupe. Ele informou que equipes de Guadalupe, Jerumenha, Marcos Parente, Landri Sales, Uruçui e Floriano estão em diligências, a fim de capturar os envolvidos no crime.

Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra o estrago no posto de Marcos Parente. No chão do estabelecimento, que ficou destruído, é possível ver cédulas de dinheiro queimadas e rasgadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.