Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Quadrilha invade fazenda e troca tiros com a polícia em Uruçuí

O grupo pretendia realizar um roubo milionário de produtos da propriedade.

Uma quadrilha de assaltantes rendeu cerca de 45 funcionários da fazenda Serra Branca na cidade de Uruçuí, sul do Piauí, na noite deste sábado (12). O bando pretendia realizar um roubo milionário de produtos da propriedade e trocou tiros com a Polícia Militar, que compareceu ao local tão logo foi acionada. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa.

De acordo com o major Feitosa, da PM de Uruçuí, o crime ocorreu por volta das 19h. “16 elementos chegaram na fazenda, distante 110 km de Uruçuí, e renderam em torno de 45 funcionários. Felizmente, um desses funcionários conseguiu se evadir no momento da abordagem e acionou a polícia”, informou ao GP1.

O oficial contou que três equipes da PM se dirigiram ao local. “Por volta de 21h30min chegamos e ainda encontramos os elementos na fazenda, carregando um caminhão com defensivos agrícolas, cujo valor total é estimado em quase 3 milhões e 500 mil reais. Houve uma intensa troca de tiros entre a polícia e os assaltantes e eles conseguiram fugir pelo mato, abandonando o caminhão, armamentos e munições”, explicou.

Ainda segundo o major, a polícia continua em diligências pela mata, no sentido de capturar os envolvidos, cujo veículo abandonado tem placa da cidade de Pastos Bons, Maranhão. “Felizmente nenhum trabalhador ou policial foi ferido e ainda não é possível saber se algum assaltante foi atingido”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.