Fechar
GP1

Mundo

Quadrilha que obrigava brasileiras a se prostituir é desarticulada pela policia

Quando chegavam ao país, as brasileiras ficavam sem os passaportes, eram mantidas em várias casas usadas pela rede e exploradas sexualmente.

Uma operação da Policia Nacional espanhola, desarticulou uma rede que obrigava mulheres brasileiras a prostituir-se nas regiões de Barcelona, Ibiza e Las Palmas. Ao todo oito pessoas foram presas, três homens de nacionalidade espanhola e cinco mulheres, três de nacionalidade espanhola e duas brasileiras.

Imagem: Reprodução Quadrilha que obrigava brasileiras a se prostituir é desarticulada pela policia (Imagem:Reprodução) Quadrilha que obrigava brasileiras a se prostituir é desarticulada pela policia

De acordo com a Polícia Nacional em comunicado, o grupo atraía mulheres jovens, entre 18 e 23 anos, em várias cidades do Brasil, a quem prometia empregos no setor do turismo na Espanha.

Equipas da Brigada Central contra o Tráfico de Seres Humanos, da Esquadra Geral de Estrangeiros e Fronteiras, da Brigada Provincial de Estrangeiros e Documentação de Las Palmas e da equivalente unidade de Barcelona participaram da investigação. Com informações da Agência Brasil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.