Fechar
GP1

Piauí

Quadrilha sequestra motorista e rouba 36 pneus de carreta na região de Floriano

Este já é o segundo caso registrado na região, somente neste ano.

Uma quadrilha roubou uma carreta tipo bi-trem no início da madrugada de ontem (21), sequestrou o motorista e levou 36 pneus durante uma ação ousada na localidade Salobro, próximo ao município de Nazaré do Piauí, sul do Estado.
Imagem: Floriano NewsCarreta roubada(Imagem:Floriano News)Carreta roubada
De acordo com o coronel Lisandro Honório, os homens abordaram o motorista identificado como Elimar de Sousa Nogueira, que descansava em um posto no momento em que foi surpreendido.

“Os acusados chegaram em um caminhão, amarraram o motorista e levaram sua carreta para uma estrada vicinal. No intervalo de quatro horas eles retiraram todos os pneus e fugiram logo em seguida”, contou o coronel.
Imagem: Floriano NewsTodos os pneus foram levados(Imagem:Floriano News)Todos os pneus foram levados
Ainda de acordo com o coronel Lisandro, o motorista só conseguiu se desamarrar por volta das 4h da manhã da segunda-feira (21), quando decidiu informar o caso à polícia. Nós realizamos buscas à quadrilha, mas até o momento não temos novas informações sobre eles.
Imagem: Floriano News 36 pneus foram retirados pela quadrilha(Imagem:Floriano News) 36 pneus foram retirados pela quadrilha
Este é o terceiro caso registrado na região sul. O primeiro aconteceu em 2013 e neste ano já é a segunda ocorrência com o mesmo modo operante. Para o coronel, trata-se de uma quadrilha especializada que age sempre naquela região e levam apenas os pneus dos veículos.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.