Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha suspeita de arrombar bancos é presa em Teresina

Durante a operação foi apreendido armas, veículo, drogas, dinheiro e joias.

Na tarde desta quinta-feira (27), os policiais do 9° e 13° Batalhão da Polícia Militar, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, prenderam durante uma operação quatro homens suspeitos de estarem envolvidos em arrombamentos de bancos, no Residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina. Durante a operação foram apreendidas armas, drogas, joias e dinheiro.

Em entrevista ao GP1, o Tenente-Coronel Costa Lima, do 13° Batalhão, informou que os policiais receberam informações que os quatros homens estavam cometendo delitos na região norte, através dessas denúncias, a guarnição policial conseguiu localizar os indivíduos.

“Conseguimos na operação prender quatro elementos com três armas de fogo, munição, um veículo [suspeito de ser sido usado de assaltos], vários telefones celulares, mais de 3 mil reais em dinheiro, joias, drogas. Existe indícios que eles são arrombadores de banco, mas ainda não foi confirmado”, informou o Tenente-Coronel Costa Lima.

Os criminosos identificados como James Felipe Pereira Farias, 26, Márcio Pimentel Cunha Neris, 32, Domingos Figueiredo Neto, 28 e Talisson Gonçalves da Silva, 23, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que todas as medidas necessárias sejam tomadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.