Fechar
GP1

Brasil

Quadro de saúde de Ariano Suassuna continua instável

Suassuna passou mal em casa, na noite de segunda-feira, e foi levado ao hospital por volta das 20h, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico.

Na manhã desta quarta-feira (23), o escritor Ariano Suassuna não apresentou mudanças em relação ao seu estado de saúde. De acordo com o boletim médico divulgado na noite de ontem (22) pelo Real Hospital Português, do Recife, onde está internado, seu estado de saúde piorou e é considerado instável.

Imagem: ReproduçãoSuassuna passou mal em casa, na noite de segunda-feira, e foi levado ao hospital por volta das 20h, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico.(Imagem:Reprodução)Suassuna passou mal em casa, na noite de segunda-feira, e foi levado ao hospital por volta das 20h, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico.

Suassuna permanece em coma, respirando com a ajuda de aparelhos. De acordo com o boletim, houve agravamento do quadro de saúde do escritor, que apresenta queda na pressão arterial e a pressão intracraniana está elevada. Com informações da Agência Brasil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.