Fechar
GP1

Política

"Qual é o Robert que tá falando a verdade, é esse ou o anterior?", rebate Wellington

Em entrevista ao GP1, Robert declarou que: "Wellington tem que deixar de ser samambaia e de viver à sombra do Lula".

O candidato petista ao Governo do Estado, Wellington Dias, respondeu às declarações do deputado estadual Robert Rios, que em entrevista ao GP1 teceu duras críticas ao senador ao afirmar que Wellington tem que deixar de ser uma samambaia e de viver à sombra do Lula e do Governo Federal.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Wellington Dias(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Wellington Dias
Para o petista, as declarações de Robert Rios remetem ao atual momento da disputa, e que o discurso do ex-secretário até pouco tempo era favorável a base formada pelo PT. “Nós temos que saber qual é o Robert que tá falando a verdade, se é esse ou o anterior?”, questionou Wellington Dias.

O senador respondeu ainda sobre as ações desenvolvidas em parceria com o Governo Federal, enquanto esteve à frente do Estado.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Robert Rios(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Robert Rios
“O que nós fizemos com recursos próprios e o que fizemos com recursos do Presidente Lula foi aumentar as condições de asfaltamento para 150 cidades. Em que governo se trabalhou mais de 120 mil casas para quem não tinha moradia? Nós trabalhamos com integração e daqui pra frente a gente vai fazer também com a presidente Dilma”, completou Wellington.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.