Fechar
GP1

Brasil

Quarta vítima de acidente durante procissão morre em hospital no Amazonas

Mulher teve piora clínica devido a infecção grave de origem pulmonar.

A quarta vítima do acidente durante a procissão na Sexta-feira Santa (18), em Manaus, morreu no hospital na manhã desta quinta-feira (22). O estado de Ana Eunice Cruz, 50, era gravíssimo e depois de apresentar piora no quadro clínico, não resistiu.

A família e a Secretaria de Assistência Social (Seas) confirmaram a notícia do óbito. A vítima atuava como subgerente de atendimento socioeducativo do Seas. Duas pessoas, entre elas uma criança de dez anos, permanecem internadas em hospitais da capital.

Imagem: Diego Toledano/G1 AMCarro de som perde controle e atinge fiéis.(Imagem:Diego Toledano/G1 AM)Carro de som perde controle e atinge fiéis.

A mulher teve falência múltipla de órgãos e parada cardiorespiratória, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML). A piora no seu quadro médico se deu por causa de uma infecção grave de origem pulmonar, necessitando da manutenção de três suportes artificiais de vida (respiratório, renal e uso de droga vasoativa). A vítima deu entrada no hospital com politraumatismo, contusão pulmonar, além de várias fraturas nas costelas. A mãe da servidora pública também morreu no acidente.

O acidente envolveu quando um carro de som que participava de uma procissão na tarde de Sexta-Feira Santa perdeu o controle e atingiu fiéis. Três pessoas morreram no dia do acidente, duas morreram no local e outra quando era levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada. Com informações do G1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.