Fechar
GP1

Piauí

Quatro homens fazem arrastão em residência na zona leste de Teresina

[...] os quatro bandidos estavam armados e invadiram, primeiramente, a oficina metalúrgica dos moradores que é ao lado da casa onde roubaram dinheiro, joias e celulares.

Na manhã desta sexta-feira (28), quatro homens fizeram um arrastão em uma residência localizada na Rua Pires Gayoso, no bairro São João, zona leste de Teresina.

De acordo com a Capitã Matos do 8º Batalhão da Polícia Militar, os quatro bandidos estavam armados e invadiram, primeiramente, a oficina metalúrgica dos moradores que é ao lado da casa onde roubaram dinheiro, joias e celulares.

“Eles se passaram por clientes, renderam o proprietário, e se deslocaram para a residência, onde fizeram com que ele desse todo o dinheiro que estava dentro de cofres, além de joias e celulares”, relatou ao GP1.

Segundo a capitã, os criminosos ainda fugiram com o veículo da vítima, que não teve o nome revelado. “Eles levaram a L200 do proprietário, e abandonaram no bairro Uruguai, na Avenida Dom Helder Camara, 30 minutos depois do arrastão”, disse.

A Polícia Militar está em diligências para capturar os quatro bandidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.