Fechar
GP1

Piauí

Quatro homens fazem arrastões em União

Fotos dos quatro elementos têm sido compartilhadas em redes sociais no intuito de alertar a população,eles foram identificados como "Delegado", "Fasta Boi", "Zequias", e "Torresmo".

Quatro homens têm causado medo à população de União nos últimos dias, eles já fizeram diversos arrastões por bairros da cidade e o último ocorreu na noite desta sexta-feira (26), no bairro São Sebastião.
Imagem: Reprodução/ FacebookZequias(Imagem:Reprodução/ Facebook)Zequias
De acordo com testemunhas que preferiram não se identificar, os homens costumam chegar em duas motos e armados com pistolas, a população afirma, ainda, que eles já são conhecidos há muito tempo, e que recentemente teriam saído da prisão, e agora vêm causando medo nos moradores do município.
Imagem: Reprodução/ FacebookDelegado(Imagem:Reprodução/ Facebook)Delegado
Fotos dos quatro elementos têm sido compartilhadas em redes sociais no intuito de alertar a população, eles foram identificados como ‘Delegado’, ‘Fasta Boi’, "Zequias", e "Torresmo".
Imagem: Reprodução/ Facebook"Torresmo"
O GP1 tentou entrar em contato com o delegado titular,  Júlio César, do município, mas, um policial que atendeu e não quis se identificar disse que o delegado só costuma ficar na cidade até sexta-feira.

O policial disse ainda que até momento não se sabe ao certo quem são esses homens, nem se eles são de fato moradores da cidade. Mas que o modo operante deles é sempre o mesmo, chegam a qualquer hora do dia e roubam quem eles encontram. E enfatizou que estão sendo feitas investigações para tentar identificar e prender os acusados.
Imagem: Reprodução/ Facebook"Fasta Boi"

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.